sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dr. Pádua solicita patrulha mecânica para João Lisboa


João Lisboa – O deputado Dr. Pádua (PSD) solicitará ao governo do Estado a aquisição de uma patrulha mecânica para atender às necessidades do setor agropecuário do município de João Lisboa (10 km de Imperatriz) na região Tocantina.
Ele justifica que “é de fundamental importância o equipamento para a implementação da produção local, principalmente na conservação das estradas vicinais que garantem o escoamento da bacia leiteira, de produtos agrícolas e o transporte da comunidade da zona rural”.
“Essa proposição atende a um apelo da população rural e do prefeito Jairo Madeira que pretende dotar o município de uma patrulha mecânica para impulsionar a produção rural, bem como garantir a execução do serviço permanente de conservação das estradas vicinais”, assinala.
O parlamentar argumenta ao secretário Cláudio Azevedo (Agricultura) que “é necessário não somente auxiliar a produção de grãos, como também buscar melhorias de acesso aos agricultores, assim como tem sido feito por intermédio da Prefeitura Municipal”.
Dr. Pádua observa que o fortalecimento da agricultura é considerado de suma importância à comunidade da zona rural de João Lisboa, principalmente com a doação de patrulhas mecanizadas, assistência técnica e sementes aos produtores rurais. “Essa parceria dos governos estadual e municipal contribui na melhoria da vida da nossa gente, seja na zona rural ou urbana em João Lisboa”, concluiu.

Deputado Dr. Pádua pede patrulha mecanizada para a cidade de João Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário