sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vereadores fiscalizam obras realizadas pela Prefeitura

Eles verificaram as obras do complexo Barjonas Lobão, da ponte da rua Floriano Peixoto; o asfaltamento da rua 14 e a conclusão da drenagem da grota José de Alencar

Comissão de vereadores inspecionar obras executadas pela prefeitura em parceria com os governo federal e estadual, em Imperatriz



Imperatriz – Em atendimento ao convite do vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Esmeradhson de Pinho, os vereadores Richard Silva (2º vice-presidente), Raimundo Roma, Terezinha Soares, Zé da Farmácia e pastor Eudes fiscalizaram na manhã dessa quarta-feira (24) quatro obras que estão sendo realizadas pelo município em parceria com os governos federal e estadual.
Na vistoria ao complexo esportivo Barjonas Lobão, no bairro Nova Imperatriz, o vereador Raimundo Roma observou o andamento do conjunto de obras que prevê a construção de quadra poliesportiva, pista de atletismo, ginásio e a primeira piscina olímpica de Imperatriz. “Pelo menos duas empresas trabalham na construção desses equipamentos para entregar, em tempo hábil, essa obra a comunidade imperatrizense”, disse ele.
Roma diz que vê com satisfação a revitalização do complexo Barjonas Lobão, pois entende que a fiscalização dos serviços é essencial para dinamizar o andamento das obras que sofreram pequeno atraso em decorrência do período chuvoso em Imperatriz. “Nós também parabenizamos o deputado federal Davi Júnior (PR-MA) que destinou emendas para a revitalização desse complexo”, reconheceu.
O vereador Esmeradhson de Pinho avaliou como positiva a visita feita às obras de revitalização do complexo Barjonas Lobão; a construção de uma ponte de concreto armado na rua Floriano Peixoto; aos serviços de pavimentação, sinalização, iluminação e colocação de meio fio na Avenida Luís Brasília (antiga rua 14, no bairro São José) e a grande obra de drenagem na grota José de Alencar que atravessa o grande Santa Rita, em Imperatriz.
“Em 1978, estive na inauguração do complexo Barjonas Lobão no governo do então presidente da República, Ernesto Geisel, e do então deputado federal Edison Lobão, pois é uma obra importante que resgata a dignidade e promove qualidade de vida à população neste lado da cidade”, reitera ele.
A vereadora Terezinha Soares, que ficou surpresa com a dimensão da obra, enalteceu o trabalho realizado pelo governo Madeira que oferecerá à comunidade um conjunto de equipamento público de qualidade, inclusive quando estiver funcionará disporá de profissionais da área de educação física e da saúde.
Já durante a vistoria a obra de construção da ponte de concreto armado na rua Floriano Peixoto, o vereador Richard Silva, observou que, apesar do período chuvoso, a obra será entregue ainda neste mês de maio a população de Imperatriz. “É mais um equipamento público que será entregue, em breve, pelo prefeito à comunidade da grande Nova Imperatriz”, completa.
Os vereadores pastor Eudes e Zé da Farmácia também avaliaram como positiva a visita ao “canteiro de obras” que está sendo realizado pela Prefeitura de Imperatriz, obra verificaram in loco a conclusão dos serviços da ponte de concreto da rua Floriano Peixoto, da grota José de Alencar, no Santa Rita, e da Avenida Luís Brasília, no bairro São José. [Da Assessoria]


Nenhum comentário:

Postar um comentário