sexta-feira, 12 de abril de 2013

SEGUNDO MANDATO Vereador Roma avalia 100 dias do governo Madeira




O vereador Raimundo Nonato Gonçalves da Silva (PSL), o Raimundo Roma, fez ontem uma avaliação positiva dos cem dias do segundo mandato do governo Madeira, em Imperatriz.
“É um governo que tem se dedicado às causas sociais e de infraestrutura, assim como aconteceu durante o primeiro mandato que viabilizou parcerias com os governos estadual e federal, deixando de lado às bandeiras e cores ideológicas do partido – o PSDB – lutando por recursos para investimentos em obras em Imperatriz”, disse ele.
Roma considera positivo o início do segundo mandato do prefeito Madeira, pois não desleixou e continuou realizando investimentos nas áreas da infraestrutura, da ação social, da educação e da saúde pública. “É um prefeito determinado em cuidar dos problemas de Imperatriz, a maior cidade do interior do Maranhão”, acrescenta.
Também considerou respeitoso o relacionamento institucional mantido entre os poderes Legislativo e Executivo, principalmente quando da solicitação de melhorias para os bairros e povoados por intermédio de ofícios, indicações e projetos de leis voltados para o bem-estar da população de Imperatriz.
“A prerrogativa de executar às tarefas é do prefeito, porém sabemos que nem tudo é possível, mas o Executivo tem prestado esclarecimentos à Casa de Leis sobre os motivos, havendo um posicionamento harmônico entre os dois poderes”, ressaltou ele, que defendeu a parceria institucional, onde o parlamentar não é submisso ao gestor municipal, mas que esses dois órgãos tem trabalhado pelo desenvolvimento do município de Imperatriz.
Greve – O vereador Raimundo Roma também se manifestou sobre o anúncio feito pelo Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Imperatriz (Steei) que deflagrou greve para próxima segunda-feira (15). “Nós esperamos que a greve não aconteça e que haja um entendimento entre  os professores e a Secretaria Municipal de Educação (Semed), pois sabemos que todos eles (professores) anseiam em está na sala de aula para preparar o futuro da Nação”, concluiu. [Da Comunicação]

Vereador Roma considera positivo 100 dias do governo Madeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário