sexta-feira, 26 de abril de 2013

DEP. LÉO CUNHA INAUGURA PONTE COM PREFEITO JOÃO PIQUIÁ DE SÍTIO NOVO




              O Prefeito de Sítio Novo João Carvalho Reis- João Piquiá (PTB) e Dep. Léo Cunha (PSC), no sábado passado(20), entregaram à comunidade de Gavião, a ponte construída sobre o rio grajaú, que interliga Sítio Novo a Formosa da Serra Negra. A ponte de madeira tem 30 metros de extensão, e tira do isolamento, (após quatro anos) as famílias da região que tinham dificuldade para acessar a sede do município por esta estrada interrompida pela falta da ponte. 
              O agricultor José Pereira Lopes,72 anos, disse que foram anos de sofrimento,mas que agora começava a melhorar com a ponte. - era dificil até adoecer aqui,pois pra levar para sítio novo dava trabalho, falou emocionado.João Piquiá durante seu discurso falou da satisfação de entregar importante obra para a população rural dos povoados vizinhos. - Esta ponte tira do isolamento várias famílias que para chegar a sede  do municípios levavam horas de sofrimento e corriam risco de vida ao atravessar a balsa de bambu que atendia a comunidade de gavião.
              Também falou da presença no evento do dep. Léo Cunha.- Convidei o Léo para vir inaugurar esta obra comigo, pois acredito, que é o parlamentar que pode nos ajudar a trazer obras do Governo do Estado para nosso município. 
              Por sua vez, o dep. Léo Cunha falou que atendendo ao convite do prefeito veio conhecer a realidade da zona rural do município, com suas estradas vicinais em péssimas condições de trafegabilidade. – Estou aqui com João Piquiá, entregando esta ponte, com certeza uma de várias outras obras, que o prefeito vai fazer na região e me coloco a disposição para juntos, buscarmos os recursos do Governo do Estado, para recuperar as estradas vicinais, importantes vias de escoamento para a sobrevivência de vocês, sem estrada fica difícil vender o que aqui se produz, deixando de ter a renda proveniente da sua produção agrícola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário