terça-feira, 2 de abril de 2013

Câmara reivindica instalação de agência do Bradesco em Montes Altos

 Montes Altos – O presidente da Câmara Municipal de Montes Altos, Aldefran Barbosa Azevedo, defendeu providências à superintendência regional do Bradesco no Maranhão para viabilizar a instalação de uma agência na cidade em substituição ao Posto de Atendimento Bancário (PAB) que oferece apenas um terminal da caixa eletrônico.
A proposta, subscrita por todos os vereadores, é considerada de suma importância para atender a grande demanda da comunidade, principalmente dos servidores públicos do município, dos comerciantes, dos aposentados e produtores rurais que necessitam de linha de crédito do Bradesco.
“Essa agência é de fundamental importância para alavancar a economia de Montes Altos, pois a cidade não pode retroceder e ficar sem instituição financeira”, disse ele, que mobiliza não apenas a classe política, mas a comunidade para reivindicar a instalação de uma agência do Bradesco.
Aldefran Barbosa observa ainda a fragilidade dos terminais 24h, alvo da ação de quadrilhas especializadas em explodir caixas eletrônicos causando prejuízos à comunidade local. “Em decorrência desse problema ficamos sem atendimento do Bradesco, pois ainda estão viabilizando a recuperação do prédio e a instalação dos equipamentos para funcionamento do caixa eletrônico”, frisou.
O vereador-presidente justifica que o banco detém o gerenciamento das contas dos servidores públicos do município e do legislativo, aposentados e pensionistas e da maioria dos comerciantes de Montes Altos. “Essa instituição necessita ampliar os serviços e oferecer novos produtos e serviços de qualidade à sociedade montealtense”, concluiu. [Da Assessoria]

Vereador-presidente Aldefran Barbosa quer agência do Bradesco em Montes Altos

Nenhum comentário:

Postar um comentário