sexta-feira, 5 de abril de 2013

ESPORTE Enduro reunirá dezenas de participantes em Davinópolis




O evento será realizado nos dias 13 e 14; essa é a 11º edição
do maior enduro da região Tocantina

Davinópolis – O 11º Enduro de Davinópolis, promovido pela Prefeitura Municipal, por intermédio do departamento Cultura, acontecerá nos dias 13 e 14 desse mês. O evento, considerado tradicional, movimentará a cidade com a participação de motoqueiros de vários municípios da região Tocantina.
O diretor Rogério dos Santos Gomes (Cultura) informou à reportagem que todos os preparativos estão sendo ultimados para a realização desse grandioso evento que reunirá dezenas de motoqueiros de vários locais da região e da cidade de Davinópolis.
“Nós colocaremos à disposição dos participantes uma logística de apoio que incluirá seguranças, ambulâncias e profissionais da área de saúde”, disse ele, que reitera o apoio do prefeito Ivanildo Paiva na consolidação do maior enduro da região Tocantina.
De acordo com a programação, no sábado (13/04) será realizada, a partir das 14h, apresentação de manobras radicais em frente a Praça João Paulo II; às 20h será interditada a via pública para animação eletrônica de som automotivo.
No domingo (14), às 7h30 será oferecido café da manhã aos motoqueiros, convidados e a comunidade que prestigiará o 11º Enduro de Davinópolis; às 12h almoço na chácara do Wild com a animação do cantor Valdick e banda e às 18h som automotivo na praça municipal, no Centro.
“Nós queremos convidar todos os “trilheiros” a participar do 11º Enduro de Davinópolis que será realizada no próximo final de semana”, concluiu ele. [Da Assessoria]
Foto: Banner do 11º Enduro


Nenhum comentário:

Postar um comentário