quarta-feira, 10 de abril de 2013

Oficina debate implantação da Lei Geral em Davinópolis



Davinópolis – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MA) em parceria com Prefeitura Municipal de Davinópolis realizou na sexta-feira (5) no plenário deputado federal Davi Alves Silva, na Câmara de Vereadores, oficina para debater a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, em Davinópolis.
O consultor Augusto Bento Serra (Sebrae) explicou que durante a oficina os gestores, secretários municipais, vereadores, agentes de desenvolvimento e empresários puderam conhecer os detalhes de como deve ser implementada a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. “Nós consideramos de suma importância esse evento, pois os empresários terão a oportunidade de participar das compras governamentais”, disse.
Segundo ele, a legislação foi criada no propósito de oferecer tratamento diferenciado às micro e pequena empresas locais, fortalecendo a economia e a geração de emprego e renda, em Davinópolis. “A prefeitura é o órgão fundamental para que esse processo seja concretizado, pois é a entidade responsável pelo desenvolvimento econômico do município”, acrescenta.
O vice-prefeito Rubem Firmino, o Rubens Lava-Jato, destacou a importância da oficina que esclareceu dúvidas dos gestores, agentes de desenvolvimentos e comerciantes de Davinópolis. Ele parabenizou a iniciativa do prefeito Ivanildo Paiva que busca “ferramentas” para implementar a economia local.
“Esse parceiro (Sebrae-MA) é importante nesse processo de capacitação na área pública, pois durante essa oficina observamos os detalhes da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa”, disse.
O secretário Ires Pereira Carvalho (Administração) enfatizou a importância da oficina que visa resgatar o processo de desenvolvimento econômico de Davinópolis, valorizando o comércio local com a proposta de implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. “Nós acreditamos que essa lei ajudará a desenvolver o lado econômico e social de Davinópolis, pois acreditamos que os microempreendedores individuais deverão buscar mais informações junto ao Sebrae-MA”, conclui. [Da Assessoria]
Oficina sobre Lei Geral da Micro e da Pequena Empresa foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Davinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário