terça-feira, 2 de abril de 2013

Estádio municipal começa a ser revitalizado em Davinópolis



Davinópolis – Os serviços de roço, limpeza, pintura e revitalização das instalações do Estádio Municipal de Davinópolis começaram a ser realizadas nessa terça-feira (2), segundo informou à reportagem o diretor do Departamento de Esportes, Telvânio Barbosa Duarte. “O estádio, durante quatro anos, ficou completamente abandonado, em Davinópolis”, afirma.
Ele assinalou, durante entrevista, que a meta do prefeito Ivanildo Paiva é revitalizar a praça esportiva e oferecer condições para que sejam realizados campeonatos de futebol amador em Davinópolis. “Temos hoje um prefeito que incentiva o esporte, pois já revitalizou a quadra poliesportiva e, agora, será a vez do estádio municipal”, garante.
Telvânio Duarte mostrou in loco a situação caótica que encontrou o Estádio Municipal de Davinópolis, inclusive com vestiários em péssimas condições, banheiros destruídos, gramados, alambrado e arquibancada tomados pelo matagal. “Nós encontramos um cenário de destruição com pias quebradas, vasos sanitários e muita sujeira”, disse.
O diretor de Esportes diz ainda que “é compromisso da gestão municipal zelar pelos equipamentos públicos, principalmente das praças esportivas que servem de incentivo para os atletas em Davinópolis”. “Já começamos a realizar o campeonato amador de futebol de salão, depois pretendemos iniciar o campeonato amador de futebol de campo, logo após a revitalização do estádio municipal”, concluiu. [Da Assessoria]
Foto: Divulgação

Prefeitura começa a revitalizar o estádio municipal de Davinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário