terça-feira, 2 de abril de 2013

Deputado Léo Cunha e prefeito Ivanildo Paiva visitam zona rural de Davinopólis no domingo de Páscoa

  
No ultimo domingo (30) o deputado Léo Cunha (PSC) esteve junto com prefeito Ivanildo Paiva (PRB), nos povoados de Água Viva e Juçara, na zona rural de Davinopólis, onde pôde constatar a execução de várias ações desenvolvidas pela prefeitura, já nesses primeiros meses do mandato de Ivanildo. Ali o parlamentar também ouviu as reivindicações feitas pelos moradores, e lhes deu a garantia de que lutará pela execução das mesmas.
Durante a visita, Léo Cunha, além de agradecer sua votação em 2010, também visitou as escolas municipais e os postos de saúde, localizados, nos dois povoados, e verificou o empenho com que o novo prefeito vem trabalhando para melhorar o ensino oferecido e também o atendimento a saúde básica naquelas localidades.
            “Pude verificar que o prefeito Ivanildo realmente se preocupa com a população do seu município, e em especial com a zona rural, isso nos mostra o comprometimento que ele tem esse povo,” disse o deputado.
Entre os pedidos feitos pelos moradores ao parlamentar, está a recuperação da estrada que serve de ligação entre Davinopólis e Buritirana, o qual corresponde a um trecho de 33 quilômetros, incluindo-seainda as pontes ali localizadas, que assim como a estrada, também estão em situação “deplorável”, segundo relataram ao deputado.
A preocupação dos moradores com a situação da estrada se dá, principalmente, devido à maioria da população desses povoados, ser composta de lavradores assentados que necessitam da referida via para escoar sua produção e assim, suprir o sustento de suas famílias.
“Vou lutar paraque seja agilizada a celebração de convênio, entre o governo do Estado e a prefeitura, para que a recuperação dessa estrada seja realizada” enfatizou Léo Cunha.
Para o prefeito Ivanildo, a visita do deputado foi bastante proveitosa, pois ele pôde ouvir pessoalmente as necessidades dos moradores e também conversar com eles sobre as várias obras que já encaminhou ao governo do Estado, para melhorias no município.
Aliado político do prefeito, o deputado ratificou seu apoio na busca de recursos e investimentos, junto do governo do Estado, para que sua administração possa transformar o município, através da execução de obras e serviços em todas as áreas de que necessita. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário