domingo, 27 de outubro de 2013

Vila Cafeteira recebe obras de infraestrutura


Vereadora Caetana comemora o reinício dos serviços de saneamento e pavimentação asfáltica

A vereadora Edneusa Caetana comemorou ontem o reinício dos serviços de infraestrutura na Vila Cafeteira, bairro contemplado com obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-I), do Governo Federal. “Os moradores comemoram o reinício das obras, pois os serviços foram estão sendo realizados pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra)”, diz.
Ela classifica como de “péssima qualidade” a primeira etapa dos serviços de saneamento e de pavimentação asfáltica que foram realizados durante a primeira etapa do PAC-I, na Vila Cafeteira. “Restavam R$ 13 milhões para investimento, sendo concluído o processo de licitação para recomeço das obras no bairro”, assinala.
A vereadora informou que estão sendo realizados atualmente os serviços de canalização dos riachos para, posteriormente, começar a pavimentação asfáltica das ruas da Vila Cafeteira. “Imperatriz como um todo se transformou em um grande canteiro de obras, pois o prefeito Madeira não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da população”, completa.
Caetana argumenta que, mesmo de licença do mandato neste período de dez dias, sob o comando do prefeito em exercício, Luiz Carlos Porto, o município não parou e diversas obras continuam sendo realizadas em vários bairros de Imperatriz.
Vila Ypiranga – Ela também obteve informações que diversas obras de infraestrutura serão feitas pelo município, em parceria com os governos estadual e federal, resultando em benefícios à comunidade da região da grande Vila Cafeteira. “Temos como sonho tornar a Avenida da Liberdade sentido único, porém para que isso aconteça é necessário que seja realizado um trabalho de abertura de avenidas até a BR-010 e a Jacob”, diz ela, que estima que essa “grande obra será executada até o final da gestão do prefeito Sebastião Madeira, em 2016”.



Vereadora Caetana: obras reiniciadas na Vila Cafeteira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário