quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Deputado Léo Cunha participa de reunião entre lideranças politicas da região e equipe do governo do Estado em Estreito


No último sábado (28) o deputado Léo Cunha (PSC) participou na cidade de Estreito, de uma reunião entre várias lideranças políticas da região e os secretários estaduais, Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Luís Fernando (Infraestrutura) e Claudio Trinchão (Fazenda).
Na ocasião os secretários apresentaram várias ações que o governo do Estado vem desenvolvendo na região Tocantina, e reafirmaram o compromisso da governadora Roseana Sarney (PMDB) na execução de várias obras nessas cidades.
“A governadora está empenhada na execução de obras aqui para essa região, esse tem sido o nosso compromisso,” afirmou Hildo Rocha.
Ao fazer um balanço da reunião, o deputado Léo Cunha ressaltou ter sido muito proveitosa, pois foi uma oportunidade para que se discutissem vários assuntos pertinentes e também para que os secretários fizessem um balanço do trabalho que está sendo realizado pela equipe do governo.
 “Foi uma reunião muito positiva, pois constatamos mais uma vez o empenho com que tanto a governadora, quanto os secretários vêm trabalhando em prol dos municípios aqui da nossa região, e, isso nos deixa bastante satisfeitos e confiantes”, disse o deputado Léo Cunha.
O deputado, também, enalteceu a administração que o prefeito Cícero Neco "Cicin" (PMDB) vem realizando em Estreito. “A cidade de Estreito está se desenvolvendo graças ao belo trabalho que o prefeito Cicin vem fazendo aqui, por onde a gente passa o povo confirma o esforço e a seriedade com que ele está administrando a cidade,” ressaltou.

Entre as lideranças que prestigiaram a reunião estão, os prefeitos: Sebastião Madeira (Imperatriz), João Piquiá (Sítio Novo), Luiza Coutinho (São Pedro dos Crentes) e Zé Aldo (São João do Paraíso), além de vários vereadores e lideranças da cidade e do município de Porto Franco, que foram acompanhados pelo ex-candidato a prefeito Dr. Nelson Horácio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário