terça-feira, 29 de outubro de 2013

Membros da CPI da Caema visitam hoje escritório de Imperatriz


Imperatriz – O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Caema -, vereador Carlos Hermes (PCdoB) informou ontem à reportagem que a primeira visita ao escritório da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), escritório regional de Imperatriz, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, acontecerá nesta terça-feira (29), às 9h.
Na ocasião, os vereadores membros da CPI da Caema: Raimundo Roma (PSL), Aurélio Gomes (PT), Eudes Feitosa (PTdoB) e Fidelis Uchoa (PRB) também acompanharão o presidente a visita que será realizada ao escritório da Caema, em Imperatriz.
De acordo com o vereador Eudes Feitosa, o objetivo da visita é conhecer a estrutura operacional da Caema, em Imperatriz. “Temos como base levantar todos os dados necessários para iniciarmos esse processo de investigação sobre a falta de investimentos do órgão, fato que provocou o colapso deixando milhares de pessoas sem água potável”, dispara.
Ele disse que os membros da CPI da Caema buscarão informações  sobre os investimentos realizados e quais a expectativa de ampliação, perfuração de novos poços e construção de rede de adutora para solucionar o grave problema de abastecimento de água que afeta moradores dos bairros de Imperatriz, principalmente na região do Parque Santa Lúcia, Vila Nova, Sanharol e Parque Airton Senna.
“Nós queremos saber por que os investimentos da Caema não conseguem melhorar a infraestrutura de atendimento à população”, disse ele, que demonstra confiança nos resultados positivos que deverão produzir os trabalhos da CPI da Caema.
Composição – Dos 21 vereadores, 12 assinaram pela abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito. A CPI é composta por cinco membros e com prazo de funcionamento de noventa dias, prorrogável por mais noventa dias.
Fotos: Fábio Barbosa/Ascom



Vereador Carlos Hermes, presidente da CPI da Caema
Vereador Eudes Feitosa: investigação começa conhecendo estrutura operacional da Caema, em Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário