sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Deputado Léo Cunha viabiliza liberação de recursos para obras na cidade de Buriticupu


É de autoria do deputado Léo Cunha (PSC) o Projeto de Indicação que irá beneficiar o município de Buriticupu, com a liberação de mais de R$13 milhões em recursos. O valor será investido na execução de obras apontadas pelo parlamentar, que incluirão a pavimentação, a drenagem, a sinalização e a construção de calçadas em vias localizadas no Bairro do Centro e em áreas urbanas da cidade. 
O deputado ressalta que a realização das obras é de suma importância, pois possibilitará mais facilidade no tráfego de motoristas e ciclistas, além de segurança aos pedestres, que passam a contar com calçadas, permitindo um deslocamento mais fácil.
“Além de beneficiar a todos que trafegam por essas vias, tanto em veículos quanto a pé, essa obra também dará mais qualidade de vida àquelas famílias que residem às margens dessas ruas,” explica.
A elaboração do projeto comprova uma das maiores preocupações que tem norteado a atuação do deputado Léo Cunha ao longo do seu mandato, que é a de lutar em prol de obras que melhorem a infraestrutura dos municípios das regiões: Tocantina e Sul do maranhão.
“Tenho me empenhado nesse propósito, pois sei que são obras caras e que dependem de investimentos tanto do governo estadual quanto do Federal, para que possam ser executadas nesses municípios,” explica.
A liberação do valor deverá ser viabilizada através do Programa Pró-transporte, que tem entre outros objetivos, o de beneficiar os municípios com obras que facilitem a mobilidade urbana. E a pavimentação de vias, insere-se justamente nesse item.

O projeto foi aprovado pela Assembleia Legislativa, na sessão de ontem (03) e encaminhado à governadora Roseana Sarney (PMDB) e ao secretário Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano) para que tomem as providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário