quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DEPUTADO LEO CUNHA RECEBE APOIO DE VEREADORES DE IMPERATRIZ A SUA REELEIÇÃO





Os vereadores Fátima Avelino (PMDB), Chiquim da Diferro (PMN), Pimentel (DEM), João Silva (PRB) e José Carlos (PTB), declararam  apoio à reeleição do deputado Léo Cunha (PSC). Os parlamentares destacam que a atuação do deputado, voltada ao atendimento das necessidades da cidade de Imperatriz, foi decisiva para que firmassem a parceria.

 “É uma grande honra estar ao lado do deputado mais presente aqui na nossa cidade, e em toda a região Tocantina. Com Léo Cunha na Assembleia Legislativa, Imperatriz só tem a ganhar, pois ele é comprometido com o município,” afirma Chiquim da Diferro.

Para Léo Cunha o apoio ofertado é uma grata satisfação, pois se trata de vereadores atuantes, e que, assim como ele, estão empenhados em conseguir melhorias para o município. “Estou muito contente em poder contar com a parceria de políticos com tamanha representatividade e que vivem a história de Imperatriz e, portanto conhecem as necessidades da nossa população,” ressalta.

Ao falar das parcerias, o deputado faz questão de enaltecer o trabalho prestado por cada um dos políticos: “O Chiquim da Diferro é um grande lutador, autor de vários projetos importantes, sendo um politico que realmente faz a diferença em Imperatriz, Temos o trabalho do Zé Carlos, que é uma pessoa que muito contribui com a cidade, assim como o Pimentel e o João Silva, ressalto também o trabalho da vereadora Fátima Avelino, essa mulher forte e que muito admiro, ela que é uma grande líder lá do Parque Alvorada I e II, e ainda o nosso secretário Joel Costa que também é um grande companheiro,” destaca.
 
Quando se elegeu em 2010, Léo Cunha contava apenas com o apoio de dois desses vereadores, que eram o Chiquinho da Diferro e Fátima Avelino, e graças ao trabalho que vem realizando, sempre empenhado em conseguir investimentos, em especial, para Imperatriz, que é sua cidade natal, esse apoio se ampliou bastante, o que coloca sua reeleição em evidência.

“O Léo Cunha foi muito feliz quanto às parcerias que conseguiu reunir em torno dele, pois são vereadores com uma atuação marcante, e acredito que esse apoio aliado ao trabalho que ele vem desenvolvendo na Assembleia ao longo do seu mandato, será decisivo para sua vitória,” enfatiza o vereador João Silva.

Além do apoio dos vereadores, o deputado também conta com o apoio do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB). “Tenho orgulho em está tendo a oportunidade contribuir com o trabalho do prefeito Madeira e também em fazer parte da base do governo do Estado, ajudando no desenvolvimento e crescimento da cidade de Imperatriz e, assim cumprindo com o meu compromisso com a população”, diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário