domingo, 27 de outubro de 2013

Deputado Leo Cunha Participou da Entrega de Retroescavadeiras para os Municípios da Região Tocantina




Nesta sexta-feira (25) o deputado Leo Cunha participou da solenidade de entrega de máquinas retroescavadeiras às cidades da região tocantina e sul do Maranhão. O evento contou com a participação do delegado federal do Desenvolvimento Agrário do Maranhão (MFDA-MA), Ney Jefferson Pereira Teixeira, do secretário de Infraestrutura Luís Fernando, Dep. federal Francisco Escórcio, Deputados estaduais Leo Cunha e Antônio de Pádua, Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, prefeitos contemplados com o programa e vereadores de vários municípios. A entrega aconteceu no pátio da Faculdade de Imperatriz (FACIMP).
Na ocasião o deputado estadual Leo Cunha estava acompanhado dos prefeitos aliados da região, José Aldo (São João do Paraíso), Vagtonio Brandão (Buritirana), Ivanildo Paiva (Davinópolis), Evando Viana (Ribeirão Zinho) e Maguinaldo (São Francisco do Brejão), Cristiane Damião (Bom Jesus das Selvas). 
Para o secretário Luís Fernando, o Governo Federal em parceria com o Governo do estado beneficia todos os municípios aqui contemplados, e estes municípios, principalmente os que possuem ampla zona rural têm mais um instrumento de trabalho, pois vem permitir que os prefeitos possam fazer as obras de recuperação de estradas, açudes e pequenos serviços de infraestrutura.
 A prefeita Cristiane Damião, fala da importância desta máquina no seu município, “Nós que temos um município em situação precária, tudo que vem é bem vindo, nós não temos patrimônio, um município sem maquinas é impossível trabalhar, com estas máquinas que estamos recebendo o progresso vem mais rápido. O deputado Leo Cunha tem sido presente no município, tem feito um esforço grande para trazer benefícios para os municípios, junto com o governo do estado tem olhado com carinho para Bom Jesus, pois não existe País forte sem municípios”.

Para Leo cunha estas máquinas retroescavadeiras vêm em boa hora para os municípios. Ele ainda disse que: “Essas máquinas vão permitir abertura de estradas e conservação de outras, que contribuirão para que produção agrícola da nossa região chegue a nossas mesas, e com isso aumentar a renda do pequeno e médio produtor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário