sábado, 19 de outubro de 2013

Dr. Pádua destina emenda para João Lisboa


O recurso será utilizado na pavimentação asfáltica de ruas do município

São Luís (MA) – Melhorar a infraestrutura das ruas do município de João Lisboa. Esse é o objetivo da emenda assinada nesta semana pelo deputado estadual Dr. Pádua; o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento (Secid), Hildo Rocha, e o prefeito Jairo Madeira (PSDB).
“Nós temos viabilizado recursos junto ao governo estadual para ajudar na reconstrução da cidade que nestes últimos anos sofreu com o abandono”, disse ele, ao assinalar que a verba de R$ 300 mil será destinada na melhoria de algumas vias do município de João Lisboa.
Dr. Pádua reconhece que a demanda é grande na área da infraestrutura, porém ressalta a parceria do governo do Estado na revitalização da malha asfáltica de ruas e avenidas da cidade de João Lisboa.
“Já viabilizamos junto à governadora a revitalização dos eixos das ruas 1º de Maio e da Avenida Imperatriz, que era uma das maiores reclamações da comunidade e dos motoristas que passavam pela cidade de João Lisboa”, lembra ele, ao enfatiza a melhoria da qualidade de vida da população com a execução das obras de infraestrutura, inclusive com saneamento básico, sarjetas e passagens molhada.
O deputado ressalta a luta do prefeito Jairo Madeira que semanalmente busca por recursos para investimentos nos setores da infraestrutura, da educação e da saúde pública. “Já viabilizamos diversas outras ações para nossa gente em João Lisboa, inclusive na área da saúde e da educação”, conclui.
Fotos: Paulo Vini/Assessoria


Deputado Dr. Pádua; o secretário Hildo Rocha (Secid) e o prefeito Jairo Madeira durante assinatura de emenda para o município de João Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário