terça-feira, 28 de janeiro de 2014

LAGOA VERDE Escola Nossa Senhora de Nazaré recebe serviços de reformas



Imperatriz – Os serviços de reforma do prédio da Escola Nossa Senhora de Nazaré, localizada no povoado Lagoa Verde (15 km da sede), estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).
“Nós conservamos com o secretário Zesiel Ribeiro (Educação) sobre a necessidade de reparos nas escolas que funcionam na Lagoa Verde, como verificar a situação dos telhados, banheiros e pintura das salas de aulas”, disse ele, que comemora a realização dos serviços de infraestrutura nas escolas do município de Imperatriz.
Ele prevê que, logo após a conclusão das obras da Escola Nossa Senhora de Nazaré, os serviços deverão ser iniciados no prédio da Escola Municipal Moreira Neto, no povoado Lagoa Verde. A previsão é que os serviços também sejam feitos nas escolas da Vila Chico do Rádio e do Centro Novo.
“O secretário tem sido receptivo, pois concentra esforços para viabilizar, em tempo hábil, a reforma dos prédios escolas do interior do município de Imperatriz”, disse ele, que considera louvável a iniciativa da gestão Madeira em revitalizar os prédios escolares para oferecer mais conforto aos alunos e professores.
Richard Silva, segundo vice-presidente da Câmara de Vereadores, diz que a melhoria nas instalações elétrica e hidráulicas é de fundamental importância para garantir a segurança dos alunos e dos servidores da educação. “Embora o legislativo ainda esteja em recesso, temos neste período verificado diariamente os anseios dos moradores nas áreas da educação, da infraestrutura, da saúde, da segurança pública e do desporto”, finaliza.
Foto: Divulgação
O secretário Zesiel Ribeiro (Educação) autoriza reforma de escola no povoado Lagoa Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário