sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dr. Pádua comemora início de obras na zona rural de João Lisboa


Vereador Nego da Edna destaca lançamento da obra nos
povoados Centro dos Carlos e Pindorama

João Lisboa – Os serviços de infraestrutura da Avenida Principal, a conhecida Bayma Júnior, que atravessa os povoados Centro dos Carlos e Pindorama, na zona rural de João Lisboa (12 km de Imperatriz) começaram a ser realizados pela Prefeitura de João Lisboa. A obra é resultado de emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Pádua (PRB) junto ao Governo do Maranhão.
“Temos viabiliza desde o começo do mandato recursos para obras, educação e saúde para diversos municípios do Maranhão, principalmente para os da região Tocantina”, assinala ele, que comemora o início dos serviços que foram autorizados pelo prefeito Jairo Madeira.
Dr. Pádua destaca a importância da obra que atende a um anseio dos moradores dos povoados Centro dos Carlos e da Pindorama, de acordo com o pleito do prefeito Jairo Madeira. “Nós temos viabilizado, em parceria com o Governo do Estado, investimentos que possibilitem a reconstrução do município de João Lisboa”, frisou.
O vice-presidente da Câmara Municipal de João Lisboa, Raimundo Soares Neto, o Nego da Edna, registra com satisfação o início das obras de infraestrutura na Avenida Principal, no povoado Centro dos Carlos. “Nós estivemos verificando o andamento dos serviços e sugerimos ao prefeito Jairo Madeira a colocação de bueiros na Avenida Principal, próximo ao povoado Pindorama”, disse.
Ele reconhece o trabalho realizado pelo deputado estadual Dr. Pádua que disponibilizou recursos para o município investir em obras que melhoram a qualidade de vida da população de João Lisboa.
Foto: Divulgação

Obras de infraestrutura começaram a ser realizadas na Avenida Principal, no povoado Centro dos Carlos, em João Lisboa. No detalhe, o deputado estadual Dr. Pádua que viabilizou recursos para obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário