terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Davinópolis prepara Semana Pedagógica



Evento será realizado no período de 3 a 7 fevereiro com a participação
de professores e estudantes do Projeto Rondon

Davinópolis – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) ultima os preparativos para realizar no período de 3 a 7 de fevereiro nas dependências da Escola Francisco Alves, situada na Avenida Davi Alves Silva, no Centro, da Semana Pedagógica de Davinópolis.
De acordo com o secretário Antônio Ricardino (Educação), o evento esse ano contará com a participação de professores e estudantes do Projeto Rondon que integram a operação Portal da Amazônia.
Segundo ele, a solenidade de abertura da Semana Pedagógica ocorrerá na segunda-feira (03/02) no período matutino, na Escola Francisco Alves. E no período vespertino os professores poderão efetuar inscrições para participar dos minicursos que serão realizados durante a semana.
“Nós abriremos com uma palestra sobre Paulo Freire, com o tema: Libertação. E depois teremos vários outros temas que serão debatidos durante a Semana Pedagógica de Davinópolis”, assinala ele, que orienta os professores a efetuar, em tempo hábil, inscrições na própria escola ou na sede da Semed.
Participação – Ricardino considera louvável a troca de experiências com a participação de professores e alunos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (SP) e da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), do Estado da Bahia, que participam do Projeto Rondon, em Davinópolis. “É um novidade para o município, pois acreditamos que teremos novas ideias que poderão ser implementadas na área da educação em nossa cidade”, concluiu.
Foto: Divulgação


O secretário Antônio Ricardino (Educação): “Semana Pedagógica começa dia 3 de fevereiro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário