terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Davinópolis abre inscrições para curso de Auxiliar Administrativo



Davinópolis – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) informa que abriu nessa segunda-feira (20.01) inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo.
De acordo com a secretária Marinalva Barbosa, o curso será realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O curso terá carga de 200 horas. A previsão é de início das aulas no dia 10 de fevereiro, das 14h às 18h, no Cied.
Os interessados deverão procurar a unidade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) situado na rua Gonçalves Dias, 355, no Centro, ao lado da Inove Móveis.
Critérios – De terça a sexta-feira, os candidatos poderão efetuar inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo no horário das 9h às 13h, no CRAS.
Na ocasião, deverão apresentar ensino médio completo, documentos de identidade, CPF e comprovante de residência (recente). E, caso tenha, trazer o número do NIS-PIS, do Bolsa Família. “Nós gostaríamos de informar ainda as vagas serão limitadas”, conclui.



A secretária Marinalva Barbosa (Ação Social) informa que estão abertas inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo, em Davinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário