segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dr. Pádua lamenta mortes de advogado e de médica


Imperatriz – O deputado estadual Dr. Pádua, em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (13/01), lamentou a morte do advogado Antônio Walder Araújo Ferraz, aos 69 anos de idade, causado por problemas de saúde.
“Dr. Walder, como era conhecido, nasceu em Montes Altos (MA), na região Tocantina, cidade onde militou a maior parte de sua exitosa vida profissional, como excelente advogado, que tanto amava e orgulhava de ser filho”, lembra o deputado Dr. Pádua. “Ele (Dr.Walder) foi o primeiro exercer a advocacia na cidade de Montes Altos; foram mais de 30 anos de ininterruptos serviços prestados à comunidade montealtense”, diz a nota.
O deputado também menciona o falecimento da colega médica Dra. Eimar de Andrade Melo que morreu no último domingo (12), aos 83 anos idade. Ele recorda que o casal Dra. Eimar Melo e Dr. Antônio Regis (já falecido) instalou o Hospital São Vicente de Férrer, na década de 60. “Foram mais de 40 anos dedicados a área de ginecologista e obstetrícia. Ela (Dra. Eimar) foi a primeira médica de Imperatriz”, conclui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário