sábado, 11 de janeiro de 2014

Dr. Pádua destaca inauguração do Distrito Industrial de Grajaú




Grajaú (MA) – O deputado estadual Dr. Pádua (PRB) destacou sexta-feira (10/01) durante inauguração do Distrito Industrial de Grajaú (190 km de Imperatriz) a importância da instalação da área industrial como forma de incentivar a instalação de novos empreendimentos na região central do Maranhão.
Segundo ele, o novo Distrito Industrial, entregue pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc), “atende a um antigo anseio dos empresários, dos comerciantes e da comunidade grajauense que disporá de aumento da oferta de empregos e renda, contribuindo para melhoria da qualidade de vida da comunidade”.
Dr. Pádua assinala que o governo maranhense investiu quase R$ 4 milhões em infraestrutura no Distrito Industrial de Grajaú, localizado na margem da BR-226. A cidade é conhecida nacionalmente como a “capital da extração e beneficiamento de Calcário e Gipsita (gesso)”.
Para ele, a instalação do Parque Industrial de Grajaú deverá proporcionar um “novo tempo na história da cidade, bem como dos municípios da região central do Maranhão”. Além disso, a iniciativa do governo estadual promove a descentralização do desenvolvimento econômico do Estado.
O deputado Dr. Pádua observa outro aspecto importante que a rodovia BR-226 que facilitará o escoamento da produção do Distrito Industrial de Grajaú para regiões do nordeste e sul do país. “A localização é estratégica, pois esse parque industrial têm condições de receber dezenas de empresas, onde atualmente estão instaladas oito e mais seis aguardam a finalização do processo para aquisição de lote  industrial”, finalizou.
Foto: Divulgação


Deputado Dr. Pádua diz que governo descentraliza atividade industrial do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário