quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dr. Pádua solicita construção de viadutos e passarelas em Imperatriz

       Deputado Dr. Pádua defende construção de viadutos e passarelas na travessia urbana de Imperatriz 

Ele propôs parceria dos governos estadual e federal para construção de três viadutos e duas passarelas

Imperatriz – O deputado estadual Dr. Pádua (PSD) conseguiu aprovar nessa semana proposição no plenário da Assembleia Legislativa que solicita ao secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), José Max Pereira Barros, o Max Barros, a construção de três viadutos e duas passarelas sobre a BR-010, na travessia urbana de Imperatriz.
Ele propôs que a obra seja realizada em parceria com o Ministério dos Transportes, por intermédio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), do Governo Federal. “É intenso o fluxo de veículos na travessia urbana de Imperatriz, situação que se agrava cada vez, sendo necessária a construção de viadutos e passarelas”, justifica.
O parlamentar assinala que “a construção de viadutos é indispensável nas alças de acesso ao antigo terminal rodoviário de Imperatriz; em frente à subestação da Cemar (Companhia Energética do Maranhão) e na entrada do bairro Vilinha, próximo à ponte do Cacau”. “Os moradores também querem a construção de duas passarelas, sendo uma próxima ao novo shopping center, e a outra de acesso a rua do Arame, no bairro da Vilinha”, completou.
Dr. Pádua argumenta ainda que pedestres, ciclistas e motoristas se arriscam diariamente para fazer a travessia urbana cortada pela rodovia BR-010 (Belém-Brasília), em Imperatriz. “É nestes três locais onde vários acidentes de trânsito, inclusive com vítimas fatais foram registrados nestes últimos meses, sendo necessária a urgente intervenção do governo na construção de viadutos que garantirão mais segurança à população de Imperatriz”, finalizou. (Gil Carvalho-Assessoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário