sábado, 10 de novembro de 2012

Deputado Léo Cunha participa da solenidade de posse dos novos secretários

O deputado Léo Cunha (PSC) participou, na última terça-feira (06), da solenidade de posse dos secretários: Hildo Rocha (das cidades) e Pedro Fernandes (Educação). O evento ocorreu no Palácio Henrique de La Roque, em São Luis.
O novo prefeito do município de São João do Paraíso, José Aldo (PRB) acompanhou o parlamentar na solenidade.
Mesmo assumindo a nova pasta, Hildo Rocha continuará a frente da Secretaria de Assuntos Políticos, pasta que administrará paralelamente com nova assumida por ele na terça-feira.
A solenidade de posse dos novos gestores foi presidida pelo secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, que na ocasião representou a governadora Roseana Sarney (PMDB).
Várias autoridades participaram da posse, entre as quais: deputados estaduais e federais, prefeitos, reitores, vereadores, empresários, auditores, defensores, procuradores, secretários, servidores e familiares, que lotaram o auditório do Palácio.
Ao falar da posse dos novos secretários o deputado Léo Cunha, enfatizou sobre o trabalho realizado pelo secretário Hildo Rocha: “quero parabenizar o Hildo Rocha pelo trabalho excelente que vem realizando a frente da Secretaria de Assuntos políticos e também pela nova pasta que ele está assumindo hoje,” disse Léo Cunha.
O deputado também congratulou o secretário Pedro Fernandes, que deixou da Sedid (Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano) para comandar a Seduc. “Tenho certeza que Pedro Fernandes também fará um trabalho de destaque na secretaria de educação a exemplo do que vinha fazendo na Secretaria das Cidades,” disse.
No seu discurso de posse, Hildo Rocha agradeceu a presença de todos e prometeu dar continuidade a programas que já estão sendo tocados. “Não mais serei só secretário de Assuntos Políticos. Aceitei o convite da governadora, que está atenta ao desenvolvimento do Maranhão,” disse.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário