sábado, 10 de novembro de 2012

Deputado Léo Cunha segue visitando povoados da zona rural de Imperatriz


Durante o ultimo final de semana o deputado Léo Cunha (PSC) seguiu visitando a zona rural de Imperatriz. No domingo (04) o parlamentar esteve na Vila Conceição II, onde se reuniu com a comunidade, a fim de tomar ciência das suas principais necessidades.
Recentemente o deputado já havia visitado os povoados km 1700, São Felix e Coquelândia, na Estrada do Arroz onde, inclusive, participou junto com o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), da entrega de uma escola á comunidade.
Na Vila Conceição, o deputado se reuniu com os moradores, e com o Presidente da Associação dos Lavradores, Raimundo dos Santos Silva, que lhe falou sobre a necessidade de um trator agrícola e de sementes para o plantio da safra do próximo ano.
Os moradores da Vila Conceição II, têm na atividade agrícola sua principal fonte de renda, porém necessitam de várias ferramentas para a execução do seu trabalho. E foi reconhecendo essa necessidade que o deputado assegurou que “buscará junto ao Governo os benefícios que venham facilitar a lida dos pequenos agricultores, para que eles possam sustentar suas famílias de forma digna.”
O parlamentar já teve, inclusive, a iniciativa de indicar ao Governo que viabilize a obra de asfaltamento dos oito quilômetros que servem de ligação entre a localidade e a BR-010, com o objetivo de beneficiar o escoamento da produção local.
Ele disse ainda que irá em busca dos recursos necessários, junto aos órgãos competentes, para a construção de casas populares, para garantir às famílias da zona rural o direito à moradia. 
 O Deputado também solicitou que seja construída uma Praça na Vila, por entender, que os moradores necessitam de um espaço para se confraternizarem junto com suas famílias e amigos. A obra foi, inclusive, assegurada pelo prefeito Madeira durante sua campanha eleitoral.
Léo Cunha pretende seguir realizando as visitas por outros povoados da zona rural, tanto de Imperatriz como dos outros municípios da região Tocantina.
“Quero sentar com os moradores dessas localidades para ouvi-los e saber deles quais são suas prioridades, para que eu possa reivindicar que tais melhorias sejam viabilizadas” disse o parlamentar.



Ir para site do grupo
Remova-me da lista de endereçamento do grupo
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário