sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeito Ivanildo Paiva participa de reunião no Ministério Público

 
Davinópolis – O prefeito Ivanildo Paiva (PRB), acompanhado do vice-prefeito José Rubem Firmo, o Rubens Lava-Jato (PCdoB), os secretários Ires Carvalho (Administração); Gessivaldo Oliveira (chefe de gabinete); Elias Santos (Procurador-geral); Marinalva Melo (Assistência Social); Jacielde Carvalho (Agricultura); Julimar Hilarino (Saúde); Madson Sipaúba (Infraestrutura) e Antônio Ricardino (Educação) participou na quinta-feira (24) de reunião com a promotora de Justiça, Nahyma Ribeiro Abas.
Na ocasião, o prefeito justificou a ausência da secretária Fernanda Barbosa (Fazenda e Finanças) que estava em momento pré-operatório em uma casa de saúde de Imperatriz. Da reunião, participou ainda o vereador Manoel Carlos Botelho, o Neco.
A promotora Nahyma Ribeiro expôs durante a reunião diversos assuntos de suma importância para o município de Davinópolis, como o pagamento de salários que foram deixados pela gestão anterior, bem como sobre os Termos de Ajustamento de Conduta (TACs). “A promotora também falou sobre os processos administrativos que foram iniciados nos anos de 2010 e 2011”, explicou o secretário municipal de Administração, Ires Pereira Carvalho.
Segundo ele, a estruturação dos setores da prefeitura municipal para atendimento dos servidores e da população também foi tema da reunião com a promotora de Justiça, Nahyma Ribeiro, que verificou ainda algumas pendências nos processos administrativos dos anos de 2009/2012, conforme andamento no Ministério Público.
O prefeito Ivanildo Paiva considerou positiva a reunião e disse marcou o início do relacionamento do governo com o Ministério Público, pois representa sinal de respeito entre os poderes com a finalidade de garantir as obrigações da gestão pública. [Da Assessoria]

Foto: Divulgação
Prefeito Ivanildo Paiva, acompanhado do vice-prefeito Rubens Lava-Jato, secretários municipais e vereadores participar de reunião no Ministério Público, em Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário