quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dr. Pádua defende ampliação da Avenida Beira-Rio


Ele também propôs a construção de espaços
destinados às manifestações culturais

Imperatriz – Melhorar a infraestrutura da Avenida João de Deus Fiquene, a Avenida Beira-Rio, revitalizando o “cartão postal” de Imperatriz. Essa é a proposta do deputado estadual Dr. Pádua (PSD) que solicitou à governadora Roseana Sarney e ao ministro Gastão Vieira (Turismo) a liberação de recursos para construção, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, de espaços públicos destinados às manifestações culturais.
Além disso, o parlamentar considera de suma importância à ampliação da Avenida Beira-rio, interligando até a via de acesso à ponte Dom Afonso Felipe Gregory, no Parque Anhanguera, em Imperatriz.
“Essa obra é um anseio da população que disporá de novos espaços de lazer e entretenimento, bem como contribuirá para fomentar o setor cultural da maior cidade do interior do Maranhão”, disse ele, que reconhece os esforços do prefeito Sebastião Madeira que dispõe de projeto [pronto] para revitalizar a Avenida Beira-Rio.
Trânsito
Dr. Pádua enfatiza que a ampliação da Avenida da Beira-rio também contribuirá para desafogar o trânsito, interligando a alça de acesso que permitirá acesso à BR-010, próximo ao Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva. “É uma obra imprescindível para desafogar o trânsito da cidade”, conclui. [Da Assessoria]

Deputado Dr. Pádua propõe ampliação da Avenida Beira-Rio em Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário