terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dr. Pádua vistoria obra do novo Hospital Geral de Arame



Arame (MA) – O deputado estadual Dr. Pádua (PSD), acompanhado do vereador Genivaldo Lopes Ribeiro (PMDB) e lideranças comunitárias vistoriou na semana passada o andamento das obras de construção do Hospital Geral de Arame (HGA). A nova casa de saúde terá 50 leitos, e promoverá o atendimento a dezenas de pacientes dos bairros, povoados e municípios circunvizinhos de Arame.
A obra, considerada de suma importância à comunidade aramense, está orçada em R$ 2.300.000,00, e é resultado de um convênio celebrado entre a Prefeitura de Arame e do Governo Federal. “Esse é um equipamento público imprescindível à população local, pois desafogará as unidades básicas de saúde”, disse.
Dr. Pádua ressalta que o prefeito Marcelo Farias não medirá esforços para concluir a obra do novo Hospital Geral de Arame, promovendo qualidade de vida a comunidade que anseia por avanços na área da saúde pública. “Vamos contribuir com o governo de Marcelo Farias, viabilizando projetos e recursos do governo estadual para ajudar na saúde pública de Arame”, disse.
O deputado observa que, a exemplo do Hospital Geral de Grajaú, inaugurado pelo Governo do Estado, que trouxe melhorias à população, o de Arame será modelo no pronto atendimento à comunidade.
Ele argumenta ainda que a construção do hospital é uma ação que visa interiorizar a melhoria do atendimento à saúde da população que disporá de atendimento médico 24 horas, enfermeiros e auxiliares de enfermagem. [Da Assessoria]
Foto: Wilson Miguel/Ascom
Deputado Dr. Pádua, acompanhado pelo vereador Genivaldo Ribeiro, e lideranças vistoria obras do Hospital Geral de Arame

Nenhum comentário:

Postar um comentário