terça-feira, 10 de março de 2015

Avenida da Liberdade está em obras, na Vila Cafeteira

A recuperação da via é um dos sonhos dos moradores e vai beneficiar também vários outros bairros

Imperatriz – Ao usar a Tribuna durante a sessão desta terça-feira (10), a vereadora Caetana Frazão (PSDB) falou sobre as obras de recuperação da Avenida da Liberdade que está sendo realizada pelo Governo do Estado. Segundo Caetana, a recuperação da avenida foi solicitada pessoalmente ao secretário Clayton Noleto.
“Essa obra é um sonho nosso, que moramos ali há muito tempo, e do povo também de ver a avenida recuperada. Estivemos com o secretário Clayton Noleto ainda no mês de janeiro muito antes dele tomar posse, tivemos uma conversa com ele sobre a Avenida da Liberdade.
Ao Governador Flávio Dino, a vereadora falou das dificuldades dos moradores de outros bairros que fazem parte da região da grande Cafeteira, solicitando obras e melhorias.
“Com o Governador Flávio Dino falamos da situação naquela região, Vila Cafeteira, Vila Ipiranga, João Castelo, Mutirão, Vila Zenira, Vila Machado e Vila Esmeralda. Graças a Deus, no primeiro pacote de trabalho do Governador, a Vila Cafeteira foi contemplada com a Avenida da Liberdade e estão trabalhando. A Vila Ipiranga que é um bairro ainda mais velho que a Vila Cafeteira, não recebeu absolutamente nada até agora.”
Caetana elogiou a qualidade dos trabalhos feitos na avenida, que além de serem de boa qualidade geram emprego para os moradores das comunidades.
“Não sou técnica, mas estamos gostando do trabalho. A qualidade do trabalho é que nos importa, é que é interessante pra comunidade. Acredito no trabalho desse governo porque ontem tinha uns técnicos para verificarem os trabalhos. Foram detectados uns defeitos na Avenida JK, que estão sendo analisados, e é assim que tem que ser feito. Vamos fazer o nosso trabalho, quando for pra cobrar nós vamos cobrar. Quando for pra agradecer, nós vamos agradecer.”

Repórter: Mari Marconccine/Assessoria
Fábio Barbosa/Assimp
Para a vereadora Caetana Frazão, a recuperação da avenida é um sonho antigo da comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário