sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

“Quem disse que notícia tem que ser ruim?”. O caso do site Só Notícia Boa


     
O site Só Notícia Boa venceu o prêmio “Site do Ano” na categoria Notícias e Informações. Organizada pela agência de pesquisas de mercado MetrixLab, a premiação consagra, desde 2004, as melhores páginas por escolha popular.
0000-a-a-noticiaboaSite conquistou o selo de melhor do ano (Imagem: Reprodução)Leia Mais: Site Só Notícia Boa reformula newsletter
Com apenas dois anos e meio, o site foi criado pelo jornalista Rinaldo de Oliveira, que é apresentador do telejornal ‘Band Cidade 2ª Edição’, da Band, em Brasília. A ideia é contar histórias de superação e dar destaque às notícias positivas, agregando informações bacanas que muitas vezes passam despercebidas em meio a outros assuntos.
De acordo com a editora Andrea Fassina, mulher de Oliveira, o prêmio é o reflexo do relato de diversos internautas. “As pessoas estão cansadas de tanta notícia ruim ganhando destaque na mídia. Além de noticiar coisas positivas, o Só Notícia Boa tem virado referência de pauta. Estamos notando uma mudança de comportamento e linha editorial em vários veículos de comunicação, principalmente na TV”, avaliou. “Quem disse que notícia tem que ser ruim?”, disse, repetindo a frase do marido.
A premiação conta com 20 categorias e recebeu mais de 43.800 votos nesta edição para os 240 websites que foram indicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário