domingo, 15 de dezembro de 2013

Cleber Verde reúne auditores fiscais do Trabalho e da Receita Federal



Ele defendeu durante café da manhã a aprovação da PEC 147-2012, em tramitação em Brasília

São Luís – O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) reuniu, na manhã de hoje (14/12), em sua residência no bairro Itapiracó, em São Luís, com os servidores auditores fiscais do Trabalho e da Receita Federal do Brasil. O objetivo foi discutir apoio a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 147/2012). “Eu voto SIM”, revelou.
Cleber Verde explica que a PEC fixa parâmetros para a remuneração dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, dos auditores-fiscais do Trabalho e do grau ou nível máximo da carreira dos servidores do Banco Central do Brasil. A proposta equipara o limite remuneratório dessas carreiras a 90,25% do subsídio dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Para ele, a emenda pretende assegurar um tratamento igualitário a todos os integrantes das carreiras típicas de estado – objeto da proposta – que cumprem funções de extrema relevância ao nosso País.
O deputado federal Cleber Verde compreende que “essas carreiras tem importância estratégica para o País e possuem um bom nível de conhecimento jurídico e devem, por isso, dispor de garantias e prerrogativas que assegurem estabilidade no cargo e o livre exercício de suas atribuições”.
“Para fins de proteção e valorização dessas carreiras, a Constituição Federal deve assegurar remuneração digna e estável em favor dos seus integrantes”, justifica ele.
Foto: Divulgação


Deputado Cleber Verde se manifesta favorável a PEC 147/2012, em tramitação no Congresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário