segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Davi Júnior anuncia recurso de R$ 750 mil para bloqueteamento


Prefeito Ivanildo Paiva destaca importância do recurso para melhoria

Davinópolis – O deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PV), em visita realizada no último sábado (30/11) ao prefeito Ivanildo Paiva (PRB), anunciou a liberação de recursos na ordem R$ 750 mil para bloqueteamento de vias urbanas de Davinópolis – 10 km de Imperatriz.
Ele, que estava acompanhado do prefeito de Sítio Novo, João Piquiá (PTB), destacou a importância do recurso no processo de reconstrução das ruas e avenidas da cidade que foram abandonadas pela gestão passada. “Esse recurso já se encontra empenhado na Caixa Econômica Federal, para execução das obras de infraestrutura em Davinópolis”, assegurou.
Na ocasião, o prefeito Ivanildo Paiva, que estava acompanhado da primeira-dama Marinalva Barbosa, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias, destacou o compromisso do deputado federal Davi Júnior em viabilizar recursos para reconstruir a cidade que leva o nome do seu pai (Davi Alves Silva).
“Pelo menos duas ruas já foram bloqueteadas – Duque de Caxias e Davi Michel – acabando com a lama e a poeira e facilitando o acesso de veículos, principalmente do transporte coletivo de passageiros, no Centro”, disse ele, que conclama a bancada maranhense a ajudar neste processo de reconstrução da cidade de Davinópolis.
O deputado Davi Júnior enalteceu a gestão do prefeito Ivanildo Paiva que não mede esforços para melhorar a qualidade de vida da população davinopolense, principalmente nas áreas da infraestrutura, da saúde pública e da educação. “Ivanildo é o prefeito certo, determinado a desenvolver a cidade”, reconhece.
Ele sinalizou que pretende disponibilizar no próximo ano mais recursos para investimentos em infraestrutura, em Davinópolis.

Fotos: Gessivaldo Cavalcante

Prefeito Ivanildo Paiva recebe visita do deputado federal Davi Júnior que anunciou recursos para bloqueatemento de ruas de Davinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário