segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

IMPERATRIZ Dr. Pádua diz que novo batalhão da PM descentralizará policiamento ostensivo



Imperatriz – A criação de um novo batalhão da Polícia Militar, sediado no bairro Vila Nova, deverá descentralizar o policiamento ostensivo em Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão. É o que observa o deputado estadual Dr. Pádua (PRB) que solicitou providências, ainda no começo do ano, à Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA).
Segundo ele, o novo comandante da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), cel. Aldimar Zanoni Porto, anunciou recentemente que será criado o 14º Batalhão da Polícia Militar, em Imperatriz. “Esse será mais um reforço no combate à violência, pois com a incorporação de mais 160 policiais militares, previsto para janeiro do próximo ano, o policiamento ostensivo estará presente em quase todos os bairros”, disse.
O deputado reitera ainda que o governo estadual realizará investimentos na aquisição de mais de cem viaturas para reestruturar o setor da segurança pública em Imperatriz e em vários municípios da região Tocantina.
“Nós consideramos necessário à renovação completa da frota de viaturas do 3º Batalhão da Polícia Militar, bem como sejam destinadas outras para o novo batalhão que será criado em Imperatriz”, defendeu ele, que reitera a importância da nova unidade de segurança que será responsável pelos bairros que ficam do outro lado da BR-010.
“Nós teremos mais de 30 bairros, povoados e cidades sob a área de jurisdição do 14º BPM, previsto para ser criado nestes próximos sessenta dias em Imperatriz”, finalizou.
Foto: Divulgação


Dr. Pádua: Imperatriz terá novo batalhão da Polícia Militar º

Nenhum comentário:

Postar um comentário