domingo, 10 de março de 2013

Caixa Econômica inaugura agencia em Estreito-MA







Tem inicio segunda-feira (11) o atendimento ao público na nova agencia da Caixa Econômica Federal, inaugurada na cidade de Estreito-MA, na última sexta feira. Uma das primeiras grandes movimentações da nova agencia será a execução do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, algo em torno de R$ 57 milhões, gerando trabalho e renda para mais de 800 famílias.
“O momento é oportuno, esse evento marca o resgate da Caixa Econômica em Estreito, um presente que veio contribuir com o município que está em pleno desenvolvimento e vem ao encontro das necessidades daqui”, disse Cicero Neco, prefeito de Estreito. Ele lembrou que uma dessas necessidades refere-se a regularização de loteamentos e que com isso os proprietários de imóveis poderão participar de programas do governo Federal, como o “Minha Casa Minha Vida” que em breve começará a construir mil unidades no núcleo urbano  e logo em seguida dará inicio a implantação do programa “Minha Casa Minha Vida Rural”.
O evento contou com as presenças de representantes da instituição no estado, como Diana Gaspar , representando a Superintendência da Caixa no Maranhão, prefeitos das cidades vizinhas, como José Aldo Ribeiro, prefeito de São João do Paraiso e Valmir Morais, prefeito de Campestre do Maranhão, secretário de Administração e Finanças de Estreito, Dr. Cássio, e vereadores. Na ocasião o prefeito citou, ainda, a importância da parceria com empreiteiros na implantação desses projetos que irão contribuir com melhorias de vida de toda a população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário