A meta é leva infraestrutura aos assentamentos
Vale do Jordão e Novo Horizonte
Montes Altos – Os vereadores Magno José Cesário (PV), vice-presidente da Câmara Municipal de Montes Altos, e Nilton Paixão Gomes (PDT), o Nil Gomes, reivindicam ao prefeito Valdivino Rocha Silva (PV) a execução de obras de pavimentação das ruas do assentamento Vale do Jordão, em Montes Altos.
Eles defendem que a obra seja realizada em parceria entre a Prefeitura de Montes Altos, associações de moradores e produtores rurais e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).“A meta é viabilizar esse projeto que ultrapassa o teto máximo da associação em 300 mil reais para execução de obras de bloqueteamento de ruas no assentamento Vale do Jordão”, observa o vereador Magno Cesário.
O vereador Nil Gomes, em parceria com Magno Cesário, também solicita o bloqueteamento das ruas do assentamento Novo Horizonte, recuperação de estradas vicinais e a ampliação do poço e do sistema de abastecimento d’água. “Esse poço não tem vazão suficiente para atender a demanda da comunidade do assentamento, sendo necessário a perfuração de um outro poço para assegurar o abastecimento no Novo Horizonte”, assinala.
A Câmara de Montes Altos também aprovou indicação de autoria do vereador Aldefran Barbosa Azevedo (PPS) que solicita ao município a conclusão do muro do cemitério municipal, localizado na margem da MA-280, área urbana de Montes Altos. “Essa obra tem sido reivindicada pela comunidade, principalmente da vizinhança que reside na Vila João Alberto”, completa.
Aldefran Barbosa também solicitou ao governo municipal a revitalização da iluminação pública dos bairros, povoados e assentamentos em Montes Altos. Ele diz que, embora o prefeito esteja no sexto mês do segundo mandato, ruas e avenidas continuam em completa escuridão, fato que contribui com a insegurança da população de Montes Altos.
Foto: Divulgação
Os vereadores Magno Cesário e Nil Gomes solicitam bloqueteamento de ruas nos assentamentos Vale do Jordão e Novo Horizonte, em Montes Altos
Nenhum comentário:
Postar um comentário