Vereadores querem aferição do nível de poluição
atmosférica na zona industrial de Imperatriz
Imperatriz – A contratação de uma empresa especializada para aferir e emitir laudo sobre o nível de poluição atmosférica nas imediações da empresa Ecoservice, na zona industrial de Imperatriz, foi proposto durante sessão ordinária de quinta-feira (20) da Câmara Municipal.
Os vereadores Marco Aurélio, José Rodrigues (Zé da Farmácia), Carlos Hermes, Richard Silva, Antônio José e Aurélio Gomes assinam o projeto de indicação que solicita ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma), Cleto Vasconcelos, providências para que seja contratada empresa especializada para aferir o nível de poluição atmosférica.
“Essa é uma preocupação de toda sociedade que solicita providências quanto a esse tipo de poluição na zona industrial de Imperatriz, próximo a região do povoado Lagoa Verde”, ressalta o vereador Richard Silva.
Prevenção – Também foi aprovado indicação do vereador Rildo Amaral que solicita ao secretário municipal de Educação, Zesiel Ribeiro, a aplicação nas escolas da rede pública e privada de ensino do município de Imperatriz, de atividades pedagógicas multidisciplinares aos alunos, objetivando a transmissão de informações sobre as consequências do uso de drogas lícitas e ilícitas.
Já na área da infraestrutura, o vereador Weudson Feitosa, o pastor Eudes, solicitou à Sinfra a execução dos serviços de drenagem e a pavimentação asfáltica com meios-fios e sarjetas das ruas Cassimiro de Abreu, Machado de Assis e Gonçalves Dias, no Parque Sanharol, em Imperatriz.
Vereador Zé da Farmácia também defende a verificação do nível de poluição atmosférica na zona industrial de Imperatriz
Nenhum comentário:
Postar um comentário