quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeitura de Imperatriz dá inicio a construção de ponte solicitada pelo deputado Léo Cunha



A obra de construção de uma ponte de concreto sobre o Riacho Capivara, na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Santa Rita, em Imperatriz, que já começou, contou diretamente com a ajuda do deputado Léo Cunha (PSC). Em fevereiro do ano passado, o parlamentar solicitou que governo do Estado firmasse convênio com a prefeitura e a ponte fosse construída.

Depois de concluída, a ponte, servirá de ligação entre o Bairro Nova Imperatriz e os demais bairros adjacentes, beneficiando tanto os motoristas e demais pessoas que passam todos os dias pelo trecho.

Atualmente a população de Imperatriz convive com um transito cada vez mais difícil, devido o crescimento acelerado da frota de veículos da cidade.  Um problema que, para ser resolvido, exige a execução de obras que visem melhorar a mobilidade urbana. E nessa perspectiva, O deputado defende que a construção da ponte será uma conquista importante.

“Essa ponte facilitará o trafego das pessoas a vários bairros localizados na redondeza. Por isso, beneficiará diretamente mais de 25mil pessoas, sendo uma obra de um alcance muito grande para nossa cidade,” disse.

Pela proposta feita por Léo Cunha, além de receber a ponte, a rua também deverá ser contemplada com a realização de obras de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica. Serviços que também já foram confirmados pelo prefeito Sebastião Madeira (PSDB).

“Os moradores dessa rua esperaram dezenas de anos por uma galeria e agora vamos construir uma ponte de concreto e ainda asfaltar todo o trecho,” garantiu Madeira, quando anunciou oficialmente o inicio da obra.



Para Léo Cunha a parceria da prefeitura com o governo do Estado para a execução de obras, como essas, é de suma importância para o desenvolvimento da cidade. “Imperatriz está em pleno desenvolvimento e não podemos perder tempo, e é juntando forças que iremos trazer as obras e preparar a cidade para crescer ainda mais,” explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário