quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vereador defende construção de “Caipiródromo” em Imperatriz


João Silva defendeu a realização de sessões itinerantes, sendo a primeira no bairro Parque Amazonas

Imperatriz – O vereador João Francisco Silva (PRB) solicitou nessa terça-feira (18) ao vereador-presidente Hamilton Miranda (PSD) que seja realizado sessões itinerantes nos bairros Imperatriz. Ele defendeu que a primeira sessão itinerante aconteça na Escola Municipal Paulo Freire, localizada na Avenida Pedro Neiva de Santana, no bairro Parque Amazonas.
“Nós consideramos de suma importância à descentralização do legislativo levando-o para os bairros e povoados de Imperatriz, pois dessa forma a comunidade terá a oportunidade de conhecer o trabalho dos parlamentares”, disse ele.
Já o vereador Antônio José (DEM) solicitou ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, a desobstrução das bocas-de-lobo no cruzamento formado pela Avenida Newton Belo com rua 7 de Setembro, no bairro Santa Inês.  “Essa problema tem causado transtornos à comunidade, fato que solicitamos providências à Sinfra”, disse.
Caipiródromo – O vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, pediu ao prefeito Madeira e ao presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Antônio Lucena Filho, a construção de um centro de cultura que seja denominado de “Caipiródromo”.  “A idéia é construir uma arena multicultural em Imperatriz, pois temos aqui grandes talentos”, frisa.


Vereador João Silva defende que primeira sessão itinerante seja realizada no Parque Amazonas, em Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário