segunda-feira, 24 de junho de 2013

FALTA DE ABASTECIMENTO

Vereador solicita providências à Caema
Carlos Hermes diz que comunidade sofre com o problema de desabastecimento nos bairros

Imperatriz – O vereador Carlos Hermes considera grave o problema da falta de abastecimento de água, de responsabilidade da Companhia de Saneamento Ambiental (Caema), registrado em diversos bairros de Imperatriz. “Vejo esse problema com muita preocupação, pois a Caema tem demonstrado ineficiência na resolução desse problema em diversos bairros da cidade”, afirma.
Hermes assinalou que a situação é considerada caótica nos bairros Parque Anhanguera e Buriti, onde a comunidade se mobiliza com um grande abaixo-assinado para reivindicar providências à presidência da Caema, em São Luís. “Nós já fizemos contatos com o deputado estadual Carlinhos Amorim que está facilitando esse acesso junto à direção-geral da Caema”, disse.
Na ocasião, o parlamentar disse que o problema tem afetado os moradores dos bairros Parque Santa Lúcia, Sanharol, Vila Nova, Parque Alvorada I, Vila Chico do Rádio e do povoado Lagoa Verde. “Temos visto são os funcionários em greve da Caema. E quando converso com diretor do órgão, Alberto, diz que a empresa não tem perspectivas de investimentos em Imperatriz”, relata.
“Será que essa empresa (Caema) está falida?”, questionou o vereador Carlos Hermes que reivindica ao governo do Estado que faça investimentos na melhoria do sistema de abastecimento de água de Imperatriz, a maior cidade do interior do Maranhão. “Nós queremos lamentar essa situação, pois além do abastecimento a rede de distribuição é muito antiga, sendo necessária modernizá-la”, disse.
Ele enfatiza ainda que nestes últimos anos, principalmente nos bairros Parque Anhanguera e Buriti, houve uma expansão imobiliária na cidade com novas ligações de água, sem o devido acompanhamento da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – Caema.

Vereador Carlos Hermes: “Queremos uma solução para o problema de desabastecimento de água nos bairros de Imperatriz”

Nenhum comentário:

Postar um comentário