segunda-feira, 3 de junho de 2013

Estradas vicinais estão sendo recuperadas em Davinópolis


O objetivo dos serviços é melhorar o acesso de veículos e garantir
o escoamento de produtos agrícolas
 Davinópolis – A Prefeitura de Davinópolis por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realiza os serviços de recuperação das estradas vicinais com objetivo de melhorar o acesso de veículos e o escoamento dos produtos agrícolas. A informação foi prestada à reportagem nessa segunda-feira (3) pelo secretário Madson Sipaúba (Seinfra).
Ele explicou que inicialmente foram realizados os serviços de raspagem e contenção de erosões para que fosse mantido o tráfego normal de veículos, mas que desde a semana passada o prefeito Ivanildo Paiva autorizou a execução dos serviços de piçarramento das estradas vicinais. “Temos utilizado um trator de esteira na piçarreira, uma carregadeira, uma patrol e três caçambas que trabalham na recuperação das estradas vicinais de Davinópolis”, disse.
Madson Sipaúba assinala que “esse é mais um compromisso do prefeito Ivanildo Paiva que está sendo realizado junto a comunidade davinopolense, pois também garante o escoamento da bacia leiteira que abastece o mercado das cooperativas em Imperatriz”.
Em relação à recuperação das pontes de madeira, o secretário disse que foi encaminhado ofício ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos Renovais (Ibama), escritório regional de Imperatriz, para que fossem doadas madeiras apreendidas pelo órgão para que o município viabilize a reconstrução das pontes.
Fábrica de bloquetes – O secretário destacou ainda que a fábrica de bloquetes, instalada anexo ao novo hospital municipal, na Vila Santa Lúcia, começou a funcionar em ritmo acelerado para que a prefeitura comece nestes próximos 60 dias os serviços de pavimentação das ruas e avenidas que estão danificadas e eliminando com a lama e a poeira. “Esse serviço será ininterrupto, pois a ideia do prefeito Ivanildo Paiva é garantir a execução de obras de qualidade à comunidade, principalmente nessa área de pavimentação”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário