quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vereador diz que prefeito não dá expediente na prefeitura


Servidores estão fazendo farras com veículos alugados para o município

Gil Carvalho

Ribamar Fiquene – Em virtude da ausência do prefeito Dioni Alves, que praticamente não dá expediente na Prefeitura de Ribamar Fiquene, tem deixado à vontade o funcionalismo municipal, onde alguns chegam a cometer abusos. É o que denúncia o vereador Reginaldo Silveira Miranda (PSB).
Ele utilizou a tribuna para alertar que veículos alugados para o município estão sendo utilizado de forma indevida por servidores municipais, fato que tem sido verificado in loco durante os finais de semana, em Ribamar Fiquene, cidade que fica a 48 km de Imperatriz.
“Essa é uma grande falha do prefeito, pois esses veículos deveriam estar no pátio da prefeitura, e não sendo utilizado indevidamente”, afirma ele, que também denuncia que veículos de uso exclusivo da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) estão sendo utilizado para fazer mudanças durante os finais de semana em Ribamar Fiquene.
Ele considera grave a irregularidade que, embora o prefeito não seja candidato à reeleição, pois está no segundo mandato, precisa ser data uma explicação à comunidade de fiquenense. “Os munícipes sofrem com a falta de ação na área da infraestrutura, o qual o gestor usando como subterfúgio o pagamento em dia do funcionalismo municipal, mas isso não é nenhum favor, mas sim obrigação do prefeito”, assegura.
Reginaldo Silveira relata que um trecho da rua Ceará está praticamente intrafegável, sem que providências sejam adotadas pelo município. Igualmente, estão angustiados os moradores que residem em bairros que ficam distante do centro. “É um absurdo! Vamos continuar a reivindicar por uma solução emergencial”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário