Dia 23 de fevereiro estive no escritório da CEMAR, localizado na
Dorgival Pnheiro, para solicitar que fosse realizada uma PODA de arvore
na minha casa( onde tenho um pé de Tamarindo e seus galhos estão na rede
elétrica), preocupado com a segurança da minha família e com as dezenas
de residencias que podem ficar sem ENERGIA, se o pior acontecer, por
exemplo quebra de cabos de alta tensão.
Recebí um protocolo
numero 016529925 para acompanhamento deste serviço, como ate agora não
houve a execução do serviço, liguei para o plantão 116 e recebí a
informação que este serviço pode demorar até seis meses para ser
executado. Ou seja, a CEMAR está esperando que algo grave aconteça para
tomar as providencias. ISTO É UMA VERGONHA!!!!!
Ps: Não é a primeira vez que acontece a PODA desta arvore, e não entendo o porque da demora neste atendimento, desta vez.
Fico
grato pela sua atenção, pois como cidadão não posso ficar calado,
perante este total descaso da parte da CEMAR, para com seus
consumidores,
Atenciosamente ,
Maurício da Embratel
Nenhum comentário:
Postar um comentário