quarta-feira, 28 de março de 2012

Vereadora solicita recuperação da rua Petrônio Portela


Buzuca também solicitou melhorias na área da infraestrutura, em Imperatriz

Imperatriz – Presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Redação, Defesa do Consumidor e dos Direitos Humanos, a vereadora Maria de Fátima Lima Avelino (PMDB), solicitou ontem ao secretário Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, a recuperação asfáltica da rua Petrônio Portela, no bairro Santa Rita.
Ela também solicitou a desobstrução e limpeza dos bueiros das ruas Estocolmo e Rosário, no bairro Vilinha, bem como a recuperação asfáltica da rua 10, entre as ruas W1 e Frei Caneca. “Essa tem sido uma reivindicação constante da comunidade, principalmente dos condutores de veículos”, ressalta.
O vereador Raimundo Nonato Gonçalves da Silva (PSL), o Raimundo Roma, também pediu providências na área da infraestrutura das ruas de Imperatriz. “Nós encaminharemos expediente ao secretário Roberto Alencar solicitando o piçarramento das ruas Profeta Isaias, entre as ruas 01 e 05; 01, entre a rua Profeta Isaias e Avenida Mutirão, no bairro Mutirão”, disse.
Já o vereador Luís Gonçalves da Costa (PDT) solicitou à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma), bem como ao diretor do Centro de Zoonoses de Imperatriz, Paulo Henrique Soares, o recolhimento de todos os cães e gatos que perambulam pela feira do bairro Nova Imperatriz.
“Esse trabalho deve ser extensivo também a todas as feiras públicas de Imperatriz, pois é uma questão de saúde”, alegou ele, que solicitou à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) a colocação de redutores de velocidade e faixa de pedestres na Avenida JK, nas duas pistas, entre as ruas dos Imigrantes e Dom Marcelino, próximo à igreja Assembléia de Deus, no bairro Cinco Irmãos.
Já o vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, solicitou à Sinfra o piçarramento da rua Santa Luzia, no bairro Parque Alvorada II. “Essa proposição tem o objetivo de atender ao clamor da sociedade local”, finalizou. (Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário