sexta-feira, 31 de maio de 2013

Léo Cunha acompanha prefeito Sebastião Madeira em inauguração de ponte


Na manhã do sábado (25), o dep. Léo Cunha (PSC) acompanhou o prefeito Madeira e sua comitiva, composta de secretários e vereadores na inauguração da ponte de concreto sobre o riacho Santa Teresa, na Rua Floriano Peixoto. A ponte foi construída após uma forte chuva no mês de dezembro ter aberto uma enorme cratera na via pública, ocasionando um acidente com óbito do motorista que caiu na cratera formada pela enxurrada. Durante a inauguração, o deputado Léo Cunha (PSC) parabenizou toda a equipe da prefeitura, responsável por mais uma obra na cidade. “Prefeito Madeira, eu como imperatrizense agradeço por mais uma ótima obra entregue ao povo de nossa cidade, é uma satisfação e honra participar deste importante momento da administração de Imperatriz, buscando recursos junto ao governo do estado, pois tenho a garantia que tudo é feito com qualidade e responsabilidade”. Falou   
Para o deputado, que esteve acompanhado de seu pai, o empresário Ribamar Cunha, este segundo mandato de Sebastião Madeira vem confirmar a grande liderança em que se tornou o prefeito de Imperatriz, pois o convenio com o Estado, permite ao prefeito investir maciçamente na infraestrutura da cidade, melhorando a qualidade de vida dos moradores da segunda maior cidade do Maranhão.
O deputado também aproveitou para agradecer a governadora pelas obras que já foram autorizadas para a cidade e região, e pelas demais que serão anunciadas.
“Estamos muito contentes com a governadora, e também agradecidos a ela por todas as obras que já autorizou para cá, desde o inicio de seu mandato, e tenho certeza de que ainda teremos muitas outras sendo executadas”, disse.
Ao falar, Madeira lembrou aos presentes, secretários, vereadores e ao povo presente, que muitos duvidaram que ele continuasse com as obras anunciadas.
“Os adversário falavam que eu não continuaria as obras iniciadas, como também não me importaria com a cidade, estavam todos enganados, pois esta obra foi feita com recurso próprio e fazer obra de boa qualidade, é o papel de um bom gestor, e eu tenho compromisso com este povo que me reelegeu”. Ressaltou.
Na oportunidade os moradores da redondeza, solicitaram ao prefeito Sebastião Madeira que torne aquela via mão única, pois o tráfego é intenso e ali moram muitas famílias com crianças. Entre as autoridades presentes estavam: o presidente da câmara Hamilton Miranda, vereadores da base aliada, secretários, empresários e profissionais liberais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário