Imperatriz – A vereadora peemedebista Fátima Avelino, que solicitou por meio de indicação a realização de projeto de Ação Social no Parque Alvorada, justificou a reportagem que “a região está carente de ações sociais de responsabilidade das pastas da saúde, de desenvolvimento social, do esporte e lazer”. “Essa ação social tem sido realizada outros bairros, porém ainda não beneficiou a comunidade dos bairros Parque Alvorada I e II”, afirma.
A parlamentar defende a realização desse projeto social, considerado de suma importância para atender famílias de baixa renda, no Parque Alvorada I e II. Ele comemora alguns avanços com a implantação do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e do ProJovem. “Tenho certeza que não somente o Parque Alvorada, assim como os moradores dos bairros Vilinha, Jardim das Rosas e Portal da Amazônia serão beneficiados com esse grande projeto da Prefeitura de Imperatriz”, disse.
Fátima Avelino assinala a importância do projeto que inclui a realização de ações na área do meio ambiente, inclusive a distribuição de mudas de plantas e palestras de conscientização ambiental nos bairros de Imperatriz. “Esse projeto também melhora a autoestima da população, pois é oferecido à comunidade serviços nas áreas da saúde, da beleza e de atendimento do Benefício de Prestação Continuada aos idosos”, reitera.
A vereadora argumenta que um projeto de Ação Social, como o que tem sido feito pelo município, envolve a participação de todos os órgãos e secretarias da Prefeitura de Imperatriz. “Nós esperamos que esse pedido seja atendimento o mais rápido possível, pois temos certeza que o grande beneficiado será o povo daquela região”, concluiu.
Vereadora Fátima Avelino solicita projeto de Ação Social para o Parque Alvorada, em Imperatriz
Nenhum comentário:
Postar um comentário