sábado, 10 de agosto de 2013

Deputado Léo Cunha tem obras para Buritirana confirmadas com assinatura do convênio


Na tarde da ultima quinta-feira (08), o deputado Léo Cunha (PSC) participou na sede da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), em São Luis, da assinatura de convenio para a execução de obras em vias urbanas no município de Buritirana. A obra é fruto de um projeto indicado pelo parlamentar ao governo do Estado.
No total, será liberado R$ 1 milhão que será usado para a colocação de bloquetes nas ruas da cidade.  
O deputado destaca que a obra trará  grandes benefícios à população: “o bloqueteamento das ruas  irá proporcionar mais segurança aos motoristas, ciclistas e também aos pedestres que trafegam nessas vias, além de deixar a cidade mais bonita e organizada,” disse.
A assinatura do convenio confirma o compromisso que o deputado Léo Cunha vem mantendo com prefeito Vagtonio Brandão (PR) em buscar a liberação de recursos para serem investidos em melhorias para a cidade.
"Estou junto com o prefeito, lutando para garantir a execução de obras para o município, esse é meu compromisso com ele e com a população que tem confiado no nosso trabalho,” ressaltou.
Desde que assumiu o mandato em janeiro deste ano, o gestor conta com apoio direto do deputado na luta pelas obras. Como ele mesmo destaca: “o deputado Léo Cunha tem sido um grande parceiro e amigo da população do nosso município, colocando seu gabinete a nossa disposição e nos acompanhando nessa luta por melhorias para nossa cidade,” afirmou Vagtonio.
Além de Buritirana, outras prefeituras também firmaram parcerias com a SECID. Serão investidos mais de R$25 milhões em obras distribuídas em 22 municípios maranhenses.  
outras obras propostas

Além da colocação dos bloquetes,   Léo Cunha já elaborou vários outros projetos importantes para Buritirana, entre eles a construção de uma praça pública na sede do município, a construção de uma escola com seis salas, a perfuração de dois poços artesianos e a construção de um mercado publico municipal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário