segunda-feira, 11 de março de 2013

Moradores querem construção de lombadas




Vereador Neco diz que o objetivo é reduzir a velocidade dos
veículos e evitar acidentes de trânsitos

Davinópolis – Reduzir o excesso de velocidade dos veículos. Esse é o principal objetivo da comunidade que solicita a construção de quebra-molas como alternativa para evitar acidentes de trânsito, inclusive com vítimas fatais como os que aconteceram no ano passado em Davinópolis.
O vereador Manoel Carlos Botelho Martins, o Neco, solicitou por meio de indicação ao prefeito Ivanildo Paiva que autorize à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a construção de quatro redutores de velocidades em ruas e avenidas de grande movimento na cidade.
“Nós solicitamos ao município a construção de quatro quebra-molas na Avenida Alves Silva distribuídos próximo à rua Presidente Vargas, João Pessoa, Mensageiro da Paz (entre as igrejas Cristã Evangélica e Nova Aliança) e em frente a Escola Municipal Davi Alves Silva”, propôs.
Neco também solicitou a retirada das extremidades dos canteiros (bicos) da Avenida Davi Alves Silva, bem como nas entradas das ruas Presidente Vargas e João Pessoa, como também a abertura do canteiro para possibilitar o acesso de veículos à rua Tamandaré.
Pontes – Já a vereadora Elaine Santos Silva, 1º secretária da Mesa Diretora, solicitou à Prefeitura de Davinópolis a construção de duas pontes em concreto armado que interligam a sede ao povoado Água Viva.
“Nós tivemos conhecimento que a empresa Vale doou ferros para a construção dessas duas pontes em concreto armado, fato que contribui com o município para a execução dessa importante obra”, concluiu. (Da Assessoria)

Foto: Divulgação
Vereador Neco defende a construção de quatro quebra-molas na Avenida Davi Alves Silva, no Centro, em Davinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário