terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vigilante morre em acidente na BR 010 nas proximidades de Campestre do Maranhão



O funcionário público municipal lotado na Secretaria de Educação da Prefeitura de Campestre na função de vigia, Roberto Silva Chaves, 33 anos de idade morreu na manhã desta terça-feira dia 13 de agosto de 2013, vítima de acidente de trânsito na Rodovia Belém Brasília km 175 nas proximidades da cidade de Campestre.
Segundo informações da Policia Rodoviária Federal Roberto Chaves teria batido com a moto que ele pilota na traseira de um trator que trafegava pela BR. Com a batida, Roberto caiu com sangramentos. Um caminhoneiro que passava no local parou para socorrer a vítima. O tratorista fugiu do local do acidente levando a máquina.
Roberto Silva Chaves foi levado para o hospital de Imperatriz onde recebeu atendimento imediato, mas, morreu horas depois.
Roberto era casado e pai de dois filhos. Morava no Povoado Cachimbeiro e trabalhava como vigia na Escola Henrique de Lá-Roque.

Em decorrência da morte do servidor Roberto Chaves, a prefeitura de Campestre do Maranhão decretou para terça e quarta-feira dias: 13 e 14 de agosto de 2013,ponto facultativo nas repartições públicas. Sendo mantidos em funcionamento os serviços essenciais como saúde e o setor jurídico. (Nardele Oliveira - A Voz dos Municipios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário