quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Assembleia aprova projeto do deputado Léo Cunha e garante a execução de obras em Bom Jesus das Selvas


A cidade de Bom Jesus das Selvas será contemplada com a pavimentação asfáltica, a drenagem, a sinalização e a construção de calçadas em 12 km de vias urbanas.  A obra só será possível graças a uma iniciativa do deputado Léo Cunha (PSC), que junto com prefeita Cristiane Damião (PT do B), está buscando investimentos junto ao governo do Estado para o município.
O deputado é o autor do projeto, já aprovado pela Assembleia Legislativa, que contempla a realização da obra, através da assinatura de um convênio na ordem de R$6 milhões, através da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID).
“Tenho um compromisso firmado com a população de Bom Jesus, e junto com prefeita Cristiane, lutarei para que a cidade receba obras que proporcionem mais desenvolvimento e qualidade de vida a cada morador,” disse o parlamentar. 
Seguindo o exemplo dos demais municípios de sua região, Bom Jesus apresenta um acelerado crescimento populacional nos últimos anos. Em 2007, a população da cidade era estimada em pouco mais de 23 mil habitantes, e em 2010, esse numero saltou para quase 30 mil.
Os dados fazem aflorar as necessidades apresentadas pelo município, e entre elas estão às obras de melhorias da área de infraestrutura, principalmente, de recuperação das vias localizadas dentro da sede do município.
O projeto do deputado Léo Cunha tem, justamente, a finalidade de resolver esse que é um dos grandes problemas da cidade, oferecendo à população mais segurança e facilidade no deslocamento pela cidade.
“Quando fiz o projeto pensei na população de Bom Jesus, em garantir que possa dispor de ruas bem sinalizadas, asfaltadas, que atendam todos os requisitos necessários para que as pessoas possam andar por elas com segurança e facilidade,” disse o deputado.

O projeto já foi aprovado na sessão do dia 16 de julho, data em que se encontra publicado no Diário Oficial da AL e encaminhado à governadora Roseana Sarney (PMDB).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário