terça-feira, 11 de setembro de 2012

Léo Cunha é recebido com festa em Riachão após deferimento da candidatura de João Braga







O deputado Léo Cunha (PSC) comemorou sexta-feira (07), em Riachão, a confirmação da candidatura de João Santos Braga (PMDB), á prefeitura da cidade. O parlamentar ratificou seu apoio ao futuro prefeito, desembarcando junto com ele na cidade, onde foram recebidos com muita festa pela população.
A candidatura de João Braga havia sido impugnada, porém o Tribunal Superior Eleitoral decidiu pelo deferimento do recurso impetrado, confirmando que ele está apto a concorrer ao cargo de prefeito de Riachão, cidade que já havia sido administrada por ele, na gestão passada.
Na sexta-feira, logo que a decisão do TSE foi divulgada, uma multidão de amigos e correligionários do candidato tomou conta das ruas da cidade, para comemorar a vitória  com ele, assim que desembarcou no aeroporto junto com Léo Cunha, e com o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB).
Após seguirem em carreata com o futuro prefeito, pelas ruas do município, a multidão se reuniu na praça do mercado, onde foi realizado um comício com a presença de todos os candidatos a vereador pela coligação: “Livre e forte”, encabeçada por João Braga.
Ao falar no comício, o deputado Léo Cunha enfatizou sua satisfação pela confirmação da candidatura. “Estou muito contente, pois acredito que João Braga será o melhor prefeito de Riachão,” disse.
O parlamentar também se colocou a disposição do futuro prefeito para lutar na Assembleia, a fim de conseguir recursos para a realização das obras necessárias à cidade, mas ressaltou que para isso, a população terá que fazer sua parte. “Ajudem a eleger o João Braga, e eu garanto que juntos vamos trazer obras que irão transformar essa cidade,” disse.
O deputado assegurou ainda que, após a eleição de João Braga, disponibilizará recursos oriundos de suas emendas parlamentares na melhoria da cidade. “Vou fazer o contrário de outros deputados, firmando aqui o compromisso de primeiro trazer e as obras e depois pedir votos a vocês,” disse Léo Cunha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário